terça-feira, abril 23, 2024
HomeBBB13Enquete BBB13 - Kamilla, Nasser ou Andressa? Vote em quem deve deixar...

Enquete BBB13 – Kamilla, Nasser ou Andressa? Vote em quem deve deixar a casa

Enquete BBB13Enquete BBB13 – Os Brothers novatos Nasser, Kamilla e Andressa estão na formação durante à noite de domingo (10), do sétimo paredão triplo do Big Brohter Brasil (BBB) 13, no total este é o décimo paredão da décima-terceira edição do reality. Nasser teve seu nome indicado pela líder Fernanda, Andressa foi a pessoa que mais recebeu votos na casa e Kamilla chegou ao paredão por causa da esteticista, que recebeu o poder quando abriu uma caixa surpresa.

A votação teve início quando foi revelado o poder de Andressa. Quando abriu a caixa, durante a última sexta-feira, ela recebeu R$ 10 mil reais e pode dar vetos para duas pessoas na prova do anjo e as escolhidas foram Fani e Kamilla, e ela tinha direito ainda de indicar uma pessoa para o paredão. Andressa então fez a escolha do nome de Kamilla dando alegações de que esta indicação é por aproximação e uma tentativa de defesa, pois Kamilla iria votar nela.

Depois disso, a líder Fernanda chegou a emparedar Nasser. Ela disse que com relação a quem pode ser votado, Nasser é a pessoa com menor proximidade com ela. Conforme Fernanda, ela é um possível alvo para ele. Outro motivo é a forte concorrência em provas de resistência, e ela havia dito à tarde que iria votar nele.

Andressa teve votos de Fani, André e Kamilla. O capixaba e a paraense fizeram citações que faltavam opções e este era o motivo do voto e não era a primeira opção dela.

Já Fani disse que se sentia ameaçada por Andressa e achou que ela iria ser a escolhida pela esteticista para ir ao Paredão. Natália, que ganhou a prova do anjo, ficou imune e poderia ter votos. Até o fim do reality, todos os anjos vão ser autoimunes.

Enquete BBB13 – Quem deve sair do programa?

[poll id=”14″]

Votação não-oficial

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias