quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTecnologiaEnquete BBB13 - Kamilla, Fani e Marcello disputam paredão surpresa

Enquete BBB13 – Kamilla, Fani e Marcello disputam paredão surpresa

bbb13 enqueteOs participantes da décima terceira edição do programa Big Brother Brasil estavam relativamente tranquilos ao esperar a entrada ao vivo do apresentador Pedro Bial na atração na sexta-feira a noite. No entanto, o jornalista, que está no comando da atração, só deu más notícias aos confinados.

Primeiro ele falou que Kamilla, que aparentemente tinha vencido a prova do líder na noite anterior, quinta-feira, 28 de fevereiro, não era líder. Isso porque aconteceu um erro de cronometragem na prova que fez com que o tempo feito por Nasser fosse mal interpretado, Assim, ele anunciou que Nasser era o novo líder e que por ele ter ganho a prova do Anjo, realizada na manhã da sexta-feira a prova seria anulada e que nesta semana não teria nem imunidade, nem monstro.

Mal deu tempo dos Brothers se recuperarem do susto. Poucos minutos depois tocou o Big Fone. Maroca, saiu acelerada para tentar atender ao telefone, mas ficou muito frustrada depois que André a ultrapassou, conseguindo atendeu ao aparelho. Na mensagem ouvida pelo capixaba, ele foi orientado a reunir todos os participantes na sala e indicar um deles. Depois disso, pegar uma caixa que estava na dispensa e abri-la.

Como não era novidade nenhuma, André acabou mais uma vez indicando Marcello ao paredão. Ao abrir a caixa, os participantes souberam que participariam de um paredão surpresa.

Como líder, Nasser teve que indicar alguém ao paredão. Ele escolheu a veterana Fani. Já os outros participantes, em votação secreta, escolheram Kamilla para compor o paredão triplo.

Agora resta quem os telespectadores do programa escolherão para deixar o confinamento do reality show e a luta pelo prêmio no valor de R$ 1,5 milhão. O programa Big Brother Brasil 13 é exibido todos os dias na grade de programação da TV Globo. De segunda-feira a sábado, o programa vai ao ar depois da novela Salve Jorge. Já aos domingos, o BBB é exibido depois do Fantástico.

Enquete BBB13 – Fani, Marcello e Kamilla estão no paredão

Votação BBB13

[poll id=”12″]

Votação não-oficial

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias