sábado, abril 20, 2024
HomeBBB13Enquete BBB13 - Fernanda ou André? Vote em quem deve sair hoje

Enquete BBB13 – Fernanda ou André? Vote em quem deve sair hoje

Enquete BBB13Enquete BBB13 – O clima esquentou na casa mais vigiada do país. Tudo por que Fernanda acabou sendo indicada a disputar o paredão com André, seu affaire dentro da casa. Depois disso, ela ficou muito chateada com Andressa, já que a menina disse que não poderia escolher entre Natália e a mineira, e que em todos os momentos que a amiga falhou, Natália estava ali para a confortar. Por conta disso, a confusão pegou na casa e as duas ficaram boa parte do dia sem se falar. No final da tarde, Fernanda chamou Andressa e disse que ficou muito chateada, já que ela tinha dito que jamais a colocaria no paredão. A paranaense disse que ela entendeu errado o que foi dito e que jamais tentaria tirar a amiga da casa. Fernanda entendeu que Andressa deveria saber que ela desejava disputar a final com a pessoa que ela mais ama dentro da casa, que é André.

A miss não entendeu o raiva da amiga e disse que jamais fez intencional, e que nesta altura do jogo eles teriam que votar em alguém. No programa de ontem, Pedro Bial não fez o tradicional jogo da discórdia e teve apenas um papo com os Brothers. Perguntado o que não seria perdoado neste tempo de programa, Fernanda disse que conversou com Andressa, e mesmo sendo a coisa que mais a magoou, ela perdoava, já que as coisas boas devem prevalecer. Nasser falou que André está muito focado no jogo e que isso o atrapalhou dentro da casa, e ouviu o colega rebatendo as acusações dizendo que ele se contradiz dentro da casa e que suas atitudes não batem. Natália disse que não tem nada para falar de ninguém, já que foi para o reality para que tudo fosse um sonho e que estar entre os quatro finalistas já fez com que tudo valesse á pena.

Enquete BBB13 – Quem deve sair da casa?

enquete bbb13

[poll id=”16″]

Votação não-oficial

BBB13: Andressa e Fernanda discutem a relação

O clima esquentou na tarde de ontem. Enquanto o casal que enfrenta o paredão hoje, André e Fernanda, curtia uns momentos juntos, Andressa conversava com Natália e tentava explicar sua decisão, lembrando que grudou em Fernanda desde o começo do jogo, mas quando Kamilla entrou, as duas acabaram se afastando. Enquanto Fernanda ficou com Kamilla, aos poucos Andressa foi se aproximando de Natália.

Andressa ainda deixou claro que seu voto em Fernanda não foi uma forma de trocar chumbo com a advogada, que passou uma boa parte do dia afastada da paranaense. Depois de tentar se aproximar algumas vezes e ser rejeitada pela mineira, Andressa procurou novamente a loira tentando ter uma conversar com ela. Quando a sister ia ao encontro da esteticista para conversar, André a desmotivava, afirmando que esta conversa não iria resolver nada.

Fernanda já começou então afirmando que nunca vai conseguir entender a escolha de Andressa, acusando-a a ainda de ter destruído o sonho dela de chegar a final do jogo ao lado de André. Andressa logo se esquivou, afirmando que quem fez esta escolha foi o líder Nasser, já que ele desempatou entre Fernanda e Natália nas indicações. Apesar do clima tenso, a conversa encerrou com muito drama. Fernanda afirmou que perdoava, mas queria um pouco de espaço.

Andressa foi depois chorar com Nasser o que ouviu na discussão, afirmando que Fernanda a fez se sentir um monstro e aquele seria o pior paredão de todo o confinamento. No jogo da discórdia de segunda a noite, a advogada fez questão de deixar claro no programa ao vivo que apesar de magoada, ela tinha preferido perdoar a amiga.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias