sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBBB13Enquete BBB13 - Fernanda, Nasser ou Andressa? Vote em quem vai ser...

Enquete BBB13 – Fernanda, Nasser ou Andressa? Vote em quem vai ser o grande campeão do BBB13

Enquete BBB13Enquete BBB13 – Último paredão do BBB 13 aconteceu neste domingo (24) e contou com a saída da veterana Natália. Ela esteve no paredão com Fernanda, considerada uma das favoritas para esta final.

Mesmo eliminada, Natália demonstrava estar feliz em sua saída da casa por chegar até onde chegou e ser a última veterana a sair do programa. O apresentador Pedro Bial perguntou a loira o que o programa representava para ela, que respondeu ser tudo em sua vida. Disse também que amou esta nova oportunidade de se divertir dentro da casa.

Na coletiva de imprensa que acontece pós paredão com o eliminado, Natália disse que o Big Brother é parte de sua vida. Há cinco anos ela teve a primeira experiência e disse que ganha dinheiro até hoje com isso e agora teve uma nova oportunidade de melhorar sua vida. Graças ao Big Brother, ela apresenta um programa de televisão do Rio Grande do Sul.

Quando perguntada sobre quem merecida ganhar o prêmio na próxima terça-feira (26), dia da grande final, Natalia manteve a postura de amiga da casa e disse que todos ali merecem o R$1,5 milhão. Ela afirmou que foi fácil de ver que ali na reta final não teve problema com nenhum dos brothers e que prefere não classificar quem gosta ou não gosta mais.

Enquanto esteve na casa, Natália se deu bem com boa parte dos participantes. 12 paredões aconteceram antes desse que teve sua eliminação e dentre todos, ela recebeu apenas cinco votos em três meses: dois de Marcello, um de Ivan, outro de André e mais um de Fernanda.

Os dois últimos aconteceram apenas no paredão anterior, em que Nasser decidiu entre Natália e Fernanda. Este bom comportamento e política de boa vizinhança com todos fez com que a edição do Big Brother ironizasse sua participação com um VT da gaucha fazendo alusão a uma candidata eleitoral.

Vale lembrar também que Natália teve um breve affair com Yuri, com quem protagonizou cenas picantes dentro da casa.

Enquete BBB13 – Vote em quem deve vencer o BBB13

Enquete BBB13

[poll id=”18″]

Votação não-oficial

Fernanda BBB13 – Sister diz que paredão foi de igual para igual

ernanda e Natália, participantes da décima terceira edição do programa Big Brother Brasil, da TV Globo, estão formando mais um dos paredões do reality show. A formação do paredão aconteceu na noite de ontem, sábado, dia 23 de março, quando Andressa venceu a prova do líder e indicou Natália para berlinda. A gaúcha, por sua vez, tinha que escolher com quem iria para o paredão: Nasser ou Fernanda. Ela, então, optou por Fernanda e as duas agora saberão quem será eliminada da disputa pelo prêmio no valor de R$ 1,5 milhão na noite de hoje, domingo, 24 de março.

Depois disso, durante uma conversa na madrugada deste domingo, Fernanda foi até Natália, durante a festa no Quarto Biblioteca, para falar sobre a situação vivida pelas duas. Na ocasião, a advogada mineira disse para a gaúcha que acreditava que as duas estavam disputando de igual para igual a permanência na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais oferecido pelo BBB 13.

Uma das duas será eliminada na noite de hoje. Enquanto isso, Andressa, que é a líder, e Nasser, seu namorado, já estão garantidos na final do reality show. Agora resta saber qual das duas loiras vai continuar na disputa do reality show. A final do programa, que é exibido todos os dias pela TV Globo, está marcada para acontecer na próxima terça-feira, dia 26 de março.

Se Natália conseguir vencer o paredão dessa noite, será a única dos seis veteranos do programa a chegar a final do BBB 13. Senão, a final só será composta por novatos. O BBB 13 vai ao ar de segunda-feira a sábado, depois da novela Salve Jorge, e aos domingos, depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias