terça-feira, abril 23, 2024
HomeBBB13Enquete BBB13 - Fernanda e Natália estão no último paredão

Enquete BBB13 – Fernanda e Natália estão no último paredão

Votação bbb quem deve sairEnquete BBB13 – O Último paredão do BBB13 está formado. Fernanda vai encarar Natália e uma delas estará na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão junto com Andressa e Nasser.

Andressa, que era a líder da semana, indicou Natália para o paredão. E Natália escolheu Fernanda para a disputa.

Enquete BBB13 – Quem deve sair da casa?

bbb13 enquete

[poll id=”17″]

Votação não-oficial

Natália ganha mil reais em compras

A tarde de quinta-feira (21) foi animada para os participantes dessa reta final do Big Brother. Uma boa surpresa apareceu no quintal, promovida pelo Carrefour, quando os brothers encontraram oito mesas cobertas com panos verdes e um botão.

Os quatro participantes deveriam escolher dois deles e apertar o botão das mesas escolhidas.

Ao retirar o pano verde, Nasser descobriu que ganhou dois aparelhos de televisão e um Tablet. Natália foi a mais sortuda, ganhou uma televisão de 55 polegadas, um ultrabook e um cartão do Carrefour que dá direito a mil reais de compras mensais por um ano na rede de supermercados.

Andressa levou para casa uma câmera digital e uma filmadora Full HD. Fernanda ganhou um aparelho de som, Tablet e um smartphone. A advogada já prometeu dividir os prêmios com seu pai e irmã, dando ao pai o smartphone e para a irmã o som e o Tablet.

Rumo à liderança

Depois da descontração no jardim, os brothers voltaram para concentrar-se na prova que vale a liderança e automaticamente a final do programa. Pedro Bial anunciou esta semana que a prova que vale a liderança será dividida em três etapas e a apenas no sábado (23) haverá a confirmação de quem será o último líder dessa edição do programa.

A primeira etapa aconteceu na madrugada dessa sexta (22), em um prova de resistência que exigiu dos participantes ficarem sentados em um carro que girava de todos os lados e também jogava jatos de água em alguns instantes. Esta prova que valia dois pontos e um Fiat 500 foi vencida pela Fernanda.

Provavelmente, a prova de sexta-feira (22) ou sábado (23) exigirá dos participantes coragem e superação do medo de altura. Uma empresa que aluga plataformas aéreas elétricas, que podem chegar a até 15 metros, alugou para a produção do programa alguns materiais. A assessoria de imprensa da empresa não divulgou detalhes das plataformas alugadas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias