sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBBB13Enquete BBB13: Fernanda e Natália disputam permanência na casa; Vote Agora

Enquete BBB13: Fernanda e Natália disputam permanência na casa; Vote Agora

bbb13 enqueteEnquete BBB13 – Vote agora em Fernanda ou Natália e escolha quem você gostaria que saísse do programa.

Na noite de sexta foi formado o último paredão. A disputa promete ser emocionante, já que duas gatas estão na disputa: Fernanda e Natália.

Natália foi indicada pela líder Andressa, que votou nela com a justificativa de que queria se redimir de Fernanda, já que semana passada, Nanda foi sua indicação. Fernanda foi escolhida por Natália para disputarem juntas esse paredão.

Enquete BBB13 – Quem deve sair?

bbb13 enquete

[poll id=”17″]

Votação não-oficial

Natália vence segunda etapa da prova

Uniformizado com macacões, Andressa, Fernanda, Nasser e Natália se organizaram em números para dar início à competição. O objetivo da prova era simples, cada brother tinha que apertar um botão para acionar o cronômetro da disputa, depois tinha que subir um obstáculo para poder atravessar uma corda se equilibrando, se caísse, o participante tinha que voltar ao inicio do percurso. Depois disso cada participante tinha que procurar em um recipiente gigante cheio de roupas sujas quatro meias limpas, nas cores azul, vermelho, verde e branco e colocá-las no bolso. Assim que as meias fossem encontradas, o participante passava por mais um obstáculo para finalmente chegar até uma máquina de lavar. Quem realizasse todo o trajeto no menor tempo possível ganhava o ponto da prova.

Nasser foi o primeiro participante a realizar o percurso, e fechou o tempo de 4 minutos e 19 segundos. Natália foi a segunda e fez o tempo vencedor de 1 minuto e 19 segundos.
As sisters Andressa e Fernanda nem chegaram a terminar a prova, pois seus tempos já tinham ultrapassado o da gaúcha.

Agora o quadro de pontuação da prova do líder ficou assim: Fernanda tem dois pontos e Natália tem um ponto.
A última etapa da prova do líder acontece na noite de sábado, e quem tiver somado mais pontos garante seu passaporte para a final do Big Brother Brasil 13. Após ser revelado o novo líder, no sábado mesmo vai ocorrer a votação para formar o último paredão do programa. No domingo rola a última eliminação, para que na terça-feira seja conhecido o grande vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias