sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBBB13Enquete BBB13 - Elieser, Marcello e Nasser disputam o paredão

Enquete BBB13 – Elieser, Marcello e Nasser disputam o paredão

votacao big brother 13Enquete BBB13 – O paredão desse domingo (24) foi formado por três homens: Elieser, Marcello e Nasser. Marcello foi indicado pelo líder André, dizendo que algumas coisas ditas pelo brother o motivaram ao erro e a raiva. Nasser foi escolhido pela casa e recebeu os votos de Kamilla, Elieser, Fernanda e Fani.

A segunda mais votada foi Fani, que recebeu três votos e Kamilla recebeu dois. Elieser já estava no paredão por ter atendido o Big Fone. Não puderam ser votados dessa vez nem Fernanda, nem Andressa. Fernanda por ter apertado o cronômetro e Andressa por ter ganho o anjo de Nasser.

Este paredão foi desejado por Elieser, que em uma festa falou para Nasser que não tinha nada contra ele, mas desejava o enfrentar para testar a popularidade de ambos na casa.

Novidades

O diretor do BBB, Boninho, aproveita sempre para antecipar as novidades da casa no Twitter. Dessa vez ele deu uma prévia de como será o Big Fone dessa semana.

O diretor disse que o telefone vai tocar nessa sexta. Quem atender, poderá indicar alguém para o paredão e depois terá uma surpresa na dispensa.

Foi o próprio Boninho que comemorou no Twitter o recorde na votação dessa semana, dizendo que o paredão está bombando, com três bilhões de votos.

Você ainda pode entrar no site do programa e votar, o que aumentará ainda mais este recorde na votação da 13ª edição do programa.

Enquete BBB13 – Vote em quem deve sair da casa

Votação BBB13

[poll id=”11″]

Votação não-oficial

BBB13: Festa sem bebidas irritam confinados

Mais uma festa no confinamento do Big Brother Brasil 13 mexeu com os ânimos dos brothers que ainda disputam no jogo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O problema é que a esperada festa não esteve tão animada como se esperava, apesar do grande show da banda Titãs. O problema é que os brothers precisaram curtir a noite toda sem nenhum gole de bebida alcoólica, que esteve totalmente ausente nesta festividade.

Todos acreditam que esta medida seja por conta de Kamilla, que na última festa bebeu demais e deu um show na casa. Natália e Anamara, que gostam muito de beber durante as festas, passaram a noite toda fuzilando a paraense com olhar, enquanto ela curtia muito a pista de dança sem precisar de nenhuma bebida. Mesmo tendo terminado com Kamilla, ao ver as veteranas irritadas, Eliéser defendeu a gata, afirmando que todo mundo lá dentro já teria passado dos limites algum dia com a bebida.

Apesar da ausência de bebidas, Fani conseguiu ainda assim protagonizar um tombo no jardim da casa. Por outro lado, Natália nem tentou disfarçar seu descontentamento com a falta de bebida e com Kamilla, tendo ameaçado várias vezes começar uma discussão com a sister por conta disso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias