Publicado em: terça-feira, 26/02/2013

Enquete BBB13 – Elieser, Marcello e Nasser disputam a permanência na casa

Enquete BBB13Enquete BBB13 – Parece que o veterano Eliéser não vai conseguir se livrar do paredão tão cedo. Desta vez ele vai tera companhia de dois novatos, Marcello e de Nassser. Ele foram escolhidos na noite de ontem, dia 24, no mais novo paredão triplo do BBB 13. Este é o sétimo paredão desde o começo do reality. Assim que atendeu ao Big Fone, Eliéser foi automaticamente escalado para integrar o paredão. Marcello foi indica pelo líder da semana, André. Nasser acabou recebendo a maioria dos votos da casa e completou os indicados.

Na próxima terça-feira, 26, será anunciado por Pedro Bial a eliminação da semana. Para que pudesse justificar o voto em Marcello, André acabou sendo bem objetivo, dizendoque não gosta da maneira como ele fala com os Brothers e que isso o motivou ao erro e depois á raiva. Nasser acabou recebendo os votos das sisters Kamilla, Fernanda e Fani e também de Eliéser. Todos justificaram dizendo que não concordam com o tipo de jogo do gaúcho e ainda enfatizaram a força que ele tem no jogo, sendo muito estrategista.

Além deles, Fani acabou recebendo três votos de Nasser, Andressa e Marcello. Kamilla recebeu dois votos, de Anamara e de Natália. Antes de avisar que Nasser acabou sendo emparedado pela casa, Bial pediu para que André pegasse um nome dentro da urna que estava em cima da mesinha da sala. O sorteado acabou sendo Marcello e ele pôde escolher alguém para que contasse em quem votou na frente de todos. Fani assumiu seu voto á Nasser, e todos riram quando o apresentador disse que já tinha visto esta revelação na semana passada. Depois disso Andressa ficou arrasada, dizendo que com a saída de Ivan ela já se sentia sozinha e que rezaria para que Nasser ficasse na casa com ela.

Enquete BBB13 – Elieser, Marcello e Nasser estão no paredão

Votação BBB13

[poll id=”11″]

Votação não-oficial

BBB13: Fernanda reclama se sentir humilhada por Kamilla

A relação de amizade entre Kamilla e Fernanda começou de forma abrupta: do dia para a noite as duas eram melhores amigas e não se desgrudavam mais. Mas, desde que Kamilla terminou o envolvimento com Eliéser, ela tem estado bastante fechada para críticas e debates, até mesmo com a própria amiga.

Depois de terem protagonizado inúmeros desentendimentos, Kamilla e Fernanda tiveram mais uma discussão. As duas estavam conversando na área externa da casa durante a noite, avaliando o andamento do jogo e as possibilidades dos emparedados na noite de eliminação. Quando Fernanda faz uma análise, Kamilla replica que ela não está entendendo.

Fernanda acaba ficando brava, dizendo que Kamilla está sempre a tratando de forma humilhante, dizendo que ela não entende, mandando ela calar a boca e que este tratamento a deixaria muito triste com a amiga. Kamilla se defendeu, dizendo que não tinha falado com ela desta forma. As duas começam a bater boca e a paraense deixa Fernanda sozinha e vai se sentar com Fani no sofá.

O bate boca foi feio e as duas chegaram a subir o tom de voz, sendo que até os confinados de dentro da casa grande ouviram a discussão. Fani orientou Kamilla que as vezes ela podia estar fazendo Fernanda se sentir mal, mesmo sem ser sua intenção. Ainda na mesma noite as duas se acertaram e selaram a paz na amizade com um selinho rápido.