sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB13Enquete BBB13 - Elieser, Kamilla e Ivan formam novo paredão

Enquete BBB13 – Elieser, Kamilla e Ivan formam novo paredão

Enquete BBB13Enquete BBB13 – Teve votação neste domingo (17) na casa do Big Brother Brasil. O sexto paredão foi formado por Kamilla, indicada pela líder Anamara, Marcello indicou Elieser, graças ao poder que ganhou ao atender o Big Fone e Ivan foi o escolhido pelos demais participantes.

O momento tenso da votação começou com o segredo do Big Fone sendo revelado. Marcello poderia mandar alguém para o paredão ou pedir dar a opção para a líder da casa. O que Marcello não sabia é que se transferisse seu voto, ele também estaria no paredão. Por sorte, o participante decidiu utilizar seu poder de voto e mandou Elieser para o paredão e justificou seu voto dizendo que não concorda com algumas atitudes que o veterano tem na casa.

Natália tinha o poder do anjo e decidiu presentear André, que fez dupla com ela na disputa da prova do anjo. A gaúcha acabou obtendo o poder quando conseguiu ligar o carro da prova, em que ganhou de presente o carro e o anjo. Ela justificou ainda dizendo que André havia a ajudado a ganhar o carro e seria mais do que merecido ele receber em troca a imunidade esta semana.

A líder Anamara foi dar seu voto e foi muito sincera dizendo que iria escolher Elieser, mas como ele já havia sido indicado, teve que decidir de última hora votar na Kamilla, que foi sempre a sua segunda opção.

O terceiro indicado, Ivan, recebeu quatro votos: de Elieser, Kamilla, Fernanda e André, cada um com uma justificativa diferente, por vezes se sentirem ameaçados, por outra não concordarem com atitudes dele.

O público tem até terça-feira (19) para votar em quem deve ser eliminado da casa. Neste mesmo dia a noite, o resultado será revelado no programa.

[poll id=”10″]

Votação não-oficial

Enquete BBB13 – Elieser chora após volta de Kamilla

Depois que viu a participante Kamilla, da décima terceira edição do programa Big Brother Brasil, voltando para o confinamento durante a festa Disco, realizada na noite de ontem,sábado, dia 16 de fevereiro, Eliéser não conseguiu segurar a emoção e caiu no choro.

Para quem não sabe, a participante participou da brincadeira Sumiu, apareceu. Ela foi levada pela produção do reality show e passou o dia inteiro em um hotel com quem monte de regalias.

Durante uma conversa com Kamilla, Elieser revelou que estava pensando que a sua namorada dentro do programa não voltaria mais para casa e que ficou desesperado com essa possibilidade, já que descobriu que gosta da moça muito mais do que tinha imaginado.

Para quem não sabe, o veterano no programa Big Brother Brasil 13 já tinha caído no choro também quando produção do reality show pediu para que os colegas de Kamilla fizessem malas da participante.

Kamilla se sentou no colo de Elieser e disse que se pudesse, teria avisado o que tinha acontecido com ela, mas esta opção não era possível de ser dada, já que ela havia sido praticamente raptada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias