quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBBB13Enquete BBB13 - Andressa, Nasser e Fernanda estão na grande final

Enquete BBB13 – Andressa, Nasser e Fernanda estão na grande final

Enquete BBB13Enquete BBB13 – Foi dada a largada para a final do Big Brother Brasil. Depois da saída de Natália no último paredão disputado no BBB13, o clima dentro da casa era de euforia. Assim que se despediram da veterana, rindo à toa, o trio de finalistas, Andressa, Fernanda e Nasser não contiveram a alegria e de roupa e tudo se jogaram na piscina da casa. Aos berros, os três não cansavam de agradecer do público por estarem na final. A mais emocionada era Fernanda, que após escapar mais uma vez do paredão afirmou que não cabia em si mesma de tanta alegria, pois seu objetivo de estar entre os finalistas do Big Brother Brasil 13 estava cumprido. O trio ficou abraçado e permaneceu um bom tempo comemorando na água.

Ainda embalados pela emoção do momento, os brothers abandonaram a piscina e foram rolando para o jardim. Parecendo criança, Nasser começou a dar cambalhotas. Não demorou muito Fernanda imitou o gaúcho e deu cambalhotas também. Os dois não pararam de gargalhar e gritaram em homenagem à união e força dos novatos dentro da casa. E parafrasearam uma música do cantor Latino, dizendo que a festa hoje é no BBB.
Como se não bastasse, a animação do trio foi reconhecida e presenteada pela produção do programa com um espumante e salgadinhos para festar ainda mais.

A última líder do BBB13, Andressa, fez as honras da casa e após um breve discurso dizendo que estava muito realizada, honrada e agradecida de estar na final com Nasser e Fernanda, abriu o espumante. De dentro da hidromassagem o trio brindou e comemorou junto a participação na grande final do reality show. Nasser ainda fez uma homenagem a recém-eliminada Natália e ofereceu um brinde a ela.
A grande final do Big Brother Brasil 13 acontece na próxima terça-feira, dia 26 de março.

Enquete BBB13 – Vote em quem deve vencer o BBB13

Enquete BBB13

[poll id=”18″]

Votação não-oficial

BBB13 – Com 66,39% dos votos, Natália é eliminada do BBB13

Depois de ficar com o terceiro lugar no BBB8, Natália Casassola bateu na trave mais uma vez. Após passar por quase todo o programa longe da berlinda a veterana da 13ª edição do Big Brother Brasil não resistiu ao seu primeiro e único paredão nesta edição. Após quase 80 dias de confinamento, a gaúcha foi eliminada com 66,39% dos votos do público e deixou a casa mais vigiada do país. Com a saída de Nati, Andressa, Fernanda e Nasser são os participantes que estão na final pela disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Natália chegou ao paredão depois de ter sido indicada pela líder Andressa. A veterana por sua vez, teve que escolher quem ela enfrentaria no último paredão do programa. Tendo como opção Nasser e Fernanda, Natália optou com enfrentar a advogada.

Antes de sair da casa, a eliminada foi abraçada por todos os brothers, e agradeceu a todos os participantes pela amizade construída dentro do confinamento. Em meio às lágrimas, a gaúcha afirmou que só tentou fazer lá dentro o que fosse bom para todos. Fora da casa, a sister foi entrevistada pelo apresentador oficial do programa, Pedro Bial.

Ao ser questionada qual o motivo de nenhum dos veteranos ter resistido no programa, aos risos, Natália respondeu que deve ter sido macumba.

Dentro da casa Natália reforçou a imagem de amiga e companheira de todos, e diferente da sua primeira participação no reality show, dessa vez a veterana se mostrou mais madura e concentrada. A loira evitou qualquer tipo de briga com os participantes, preservou suas velhas amizades com Anamara e Fani, viveu um affair com o também veterano de BBBs Yuri, e criou um vínculo forte com Eliéser. Ao chegar na reta final do programa começou a ser chamada de “mãe” e “velha” por Fernanda, Andressa e Nasser.
Comandou as panelas da nave louca e coordenou boa parte das tarefas domésticas dentro da casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias