sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB13Enquete BBB13 - Andressa, Kamilla e Nasser estão no paredão dessa semana

Enquete BBB13 – Andressa, Kamilla e Nasser estão no paredão dessa semana

bbb13 enqueteEnquete BBB13 – Uma nova enquete do BBB13 está no ar. A votação de hoje para a formação do paredão foi decisiva e o programa já se encaminha para a reta final. Essa foi uma semana cheia de intrigas desde que Anamara saiu no último paredão. Ainda nessa semana outro fato agitou a casa: um falso participante argentino entrou no BBB13, Miguel, fingindo que não sabia de nada e nem o motivo de estar ali, confundiu todos os brothers e ainda na festa de ontem acabou rolando um clima com Fani.

Quem votou em quem neste paredão: A líder Andressa colocou Nasser no paredão, Andressa que ganhou o direito de indicar alguém, mandou Kamilla para o paredão, e na votação pela casa a mais votada foi Andressa.

Confira a votação da casa:

André votou na Andressa
Andressa escolheu Fani
Fani indicou Andressa
Kamilla escolheu Andressa
Nasser votou em Fani
Natália indicou André

Enquete BBB13 – Quem deve sair da casa?

[poll id=”14″]

Votação não-oficial

André se preocupa com liderança de Fernanda

Depois de assumir a liderança pela primeira vez, tendo conseguido vencer uma extenuante prova de resistência, o poder da liderança não fez muito bem a advogada mineira Fernanda. Ela passou todo o final de semana remoendo a responsabilidade, até mesmo durante a festa de sábado.

O peso desta responsabilidade e a forma como a mineira estava lidando com isso acabou sendo motivo para mais uma discussão entre o casal Fernanda e André. Durante a festa, Fernanda se isolou em um momento e ficou afastada do grupo, apenas refletindo sobre o que iria fazer na noite da indicação. O capixaba a procurou para conversar e o logo a conversa virou briga.

Ele pediu que a amada parasse de se preocupar tanto com isso, que deveria apenas votar, sem ficar refletindo demais sobre quais seriam todas as consequências do voto. O capixaba ainda lembrou que nesse ponto do jogo, as indicações já estavam até bastante previsíveis.

Como a conversa não avançou, logo o brother reclamou ter se arrependido de ter desistido da prova do líder e deixado a liderança com ela, porque não estava mais aguentando ver a loira sofrer deste jeito por conta da indicação que teria que fazer. Ele ainda lembra a amada que o jogo é assim mesmo e o público é quem sabe quem são os favoritos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias