quinta-feira, abril 25, 2024
HomeA Fazenda 6Enquete A Fazenda 6 - Yudi e Aryane disputam a roça da...

Enquete A Fazenda 6 – Yudi e Aryane disputam a roça da semana

Enquete A Fazenda 6 Enquete A Fazenda 6 – Mais uma roça está formada na sexta edição do reality show rural da Rede Record, a Fazenda, que confinou em uma fazenda no interior de São Paulo dezesseis celebridades que agora disputam pela preferência do público para levar o prêmio de R$ 2 milhões. Até mesmo o ator Marcos Oliver, que teve a sorte de na primeira semana faturar o poder da chave que garantia uma vaga na final, acabou causando polêmica nas últimas semanas por conta da formação de estratégias para indicação de peões a berlinda.

Enquete A fazenda 6

Vote agora em quem você quer que continue na Fazenda:

Enquete A Fazenda 6

[poll id=”21″]

Votação não-oficial

A Fazenda 6 – Paulo Nunes é o novo Fazendeiro

Em A Fazenda 6, um de seus planos, arquitetado com o ex-jogador e colega de equipe Coelho Paulo Nunes, era desestabilizar alguns participantes e a equipe Avestruz com a separação dos casais. Ele queria indicar para a roça uma pessoa de cada casal para disputarem juntos pela permanência, passando assim a serem mais fracos dentro do confinamento. Beto Malfacini, que tem levado um romance com Aryane dentro do programa, foi um dos que não gostou nada de descobrir o plano e tirou satisfações pessoalmente com o ator depois da votação.

O assunto repercutiu não só ao longo da semana, mas também na última votação, quando os dois bateram boca durante a votação aberta. Por conta destas discussões a articulações feitas por Marcos Oliver e Paulo Nunes, Beto havia passado a ser o alvo de um bom grupo de pessoas, inclusive do fazendeiro da semana anterior, o músico Ivo Meirelles. Eles só não contavam que com o poder da chave conquistado na prova da arca, o modelo havia conquistado imunidade e não pode receber nenhuma indicação.

Com essa mudança no jogo, o foco das indicações mudou, já que a equipe avestruz acabou precisando atacar o grupo Coelho para se defender. Quando os votos estavam empatados entre Mateus Verdelho e Paulo Nunes, o ex-jogador começou a receber vários votos de pessoas que queriam impedir a berlinda de Mateus. Mas a sorte do jogador apareceu já no dia seguinte. Mesmo disputando a indicação a roça com a ex-panicat Aryane, mais uma vez indicada, e com o apresentador Yudi Tamashiro, Paulo conseguiu ser o mais ágil entre eles e garantir seu retorno para a sede com o chapéu de fazendeiro.

Por isso, Yudi e Aryane são quem irão disputar na noite de amanhã a permanência no programa na briga pelo prêmio de R$ 2 milhões que será dado ao grande vencedor.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias