sexta-feira, abril 19, 2024
HomeA Fazenda 6Enquete A Fazenda 6 - Roceiros Ivo e Denise trocam farpas

Enquete A Fazenda 6 – Roceiros Ivo e Denise trocam farpas

Enquete A Fazenda 6Em A Fazenda 6, o clima está bastante tenso com a formação de roça desta semana. Depois de ter sido indicado a roça com Denise Rocha e Andressa Urach, Ivo Meirelles anda bastante irritado, ainda mais depois que não conseguiu vencer a prova do fazendeiro, deixando o posto com a vice miss bumbum Andressa Urach. Agora, ele disputa na noite de hoje, terça feira (6), a preferência do público e permanência na casa na briga pelo prêmio de R$ 2 milhões com sua maior rival, a polêmica Denise Rocha.

O clima ficou tenso entre eles na manhã de ontem, quando os dois trocaram farpas durante a realização de uma tarefa. A advogada aproveitou a ocasião para provocar o músico, o chamando de velho babão diversas vezes. Ele estava cuidando dos cavalos e a advogada o provocou, perguntando se ao menos aquela égua ele conseguia pegar, já que não tinha mais chance de pegar nenhuma mulher.

Muita gente acompanhou o bate boca e percebeu que Denise Rocha era quem estava provocando em busca de briga. Ivo Meirelles ficou quieto na sua, rebatendo apenas algumas vezes que não iria bater boca com uma pessoa desequilibrada como ela, deixando a loira insistir sozinha nas ofensas. Ivo sai de perto e afirmou que terminaria depois sua tarefa para não dar continuidade ao bate boca.

Depois, o músico conversou sobre o ocorrido com os colegas Paulo Nunes e Yudi Tamashiro, que também estão bastante irritados com a presença da peoa dentro do jogo. Os dois amigos recomendaram que Ivo Meirelles rebata as acusações dela na próxima vez, porque se não fica parecendo para o público que ele está fugindo de enfrentar a loira, deixando ela sozinha criar um barraco e chamar atenção em cima dele. Este não é o primeiro bate boca causado por Denise Rocha, que já arrumou brigas com Andressa Urach, Bárbara e também outros peões dentro do jogo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias