quinta-feira, abril 25, 2024
HomeA Fazenda 6Enquete A Fazenda 6 - Ivo Meirelles sai do jogo com apenas...

Enquete A Fazenda 6 – Ivo Meirelles sai do jogo com apenas 33% da preferência

Enquete A Fazenda 6Enquete A Fazenda 6 – Em A Fazenda 6, depois de muita briga e bate boca dentro do confinamento desta sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda, o público teve a chance de mostrar qual era sua maior preferência em permanecer na disputa e o músico Ivo Meirelles levou a pior, sendo eliminado do jogo com preferência de apenas 33% dos votos do público. Ele saiu do jogo depois que sua concorrente, a advogada Denise Rocha recebeu 67% das indicações para continuar na disputa.

Até mesmo a advogada ficou surpresa com o resultado e confirmou com Britto Júnior se ela tinha sido escolhida para ficar ou sair do jogo. A empolgação foi tanta que ela voltou correndo à sede da fazenda para comemorar com as amigas. Já dentro da casa, ela foi recebida pela maioria dos confinados com muita alegria e abraços apertados. Somente Yudi Tamashiro e Paulo Nunes não a parabenizaram pela conquista. Ivo Meirelles avaliou que a Denise arrumou briga com muita gente no programa, por isso Yudi, Paulo e até mesmo o colega Mateus iriam sentir um pouco mais sua falta.

Depois de uma briga feia entre os dois na tarde do dia da eliminação, ficou claro que a casa não comporta mais os dois dentro do mesmo ambiente. Eles trocaram graves ofensas durante o bate boca, deixando claro que a relação e convivência entre eles é insustentável. Denise ofendeu Ivo inúmeras vezes, afirmando que ele era brocha e um velho babão, enquanto Ivo insultou a advogada de outras formas. A briga foi tão feia que Denise cuspiu na piscina, bem ao lado de Ivo Meirelles.

Britto ainda esquentou o clima pouco antes da eliminação, questionando a cada um deles qual era a qualidade que via no colega. Ivo respondeu inicialmente que não via nenhuma qualidade em Denise, mas depois corrigiu que ela estava atuando muito bem dentro do jogo, para garantir que leve o prêmio.

O apresentador ainda elogiou Ivo, como sendo um dos melhores jogadores do programa. O músico avaliou que errou em suas escolhas iniciais, se arrependeu depois que as conhecer melhor, se referindo a Bárbara Evans, mas sem citar nomes. Ele ainda garantiu que tentou mostrar dentro do programa exatamente como ele é do lado de fora. Na tarde de hoje acontece mais uma disputa que pode mudar os rumos do jogo, com a disputa da Prova da Chave, que exigirá força física, equilíbrio e agilidade. Gominho, Marcos Oliver e Beto Malfacini serão os competidores desta vez.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias