Enquete A Fazenda 6 – Beto Malfacini e Mateus Verdelho estão na roça

Enquete A Fazenda 6Enquete A Fazenda 6 – Em A Fazenda 6, depois de uma noite de reviravoltas na votação do último sábado, quando o repórter das celebridades Gominho saiu com o cargo de fazendeiro em mãos, os indicados a roça da semana eram todos os competidores que não integravam a equipe ovelha, que por ser a maior do jogo no momento, conquistou a imunidade nesta semana e ainda terá outros benefícios que serão revelados futuramente. Juntamente com a imunidade, o grupo ovelha ainda garantiu o direito de definir qual peoa iria disputar que tipo de prova na definição dos roceiros desta semana.

Enquete A fazenda 6

Vote agora em quem você quer que continue na Fazenda:

Enquete A Fazenda 6

Quem deve ficar na Fazenda 6?

  • Beto Malfacini (61%)
  • Mateus Verdelho (39%)

Votação não-oficial

Enquete A Fazenda 6 – Gominho é o novo Fazendeiro

Em A Fazenda 6, Yudi Tamashiro, Mulher Filé, Mateus Verdelho e Beto Malfacini concorreram na madrugada do último domingo, em provas individuais que exigiam força, sorte, habilidade e raciocínio. Cada uma destas categorias contava com um percurso diferente a ser cumprido pelo competidor, que precisava ser atravessado por um carrinho de madeira até chegar ao sino no final do percurso e parar o tempo que estava sendo contabilizado para realização da prova. Foram os integrantes da equipe ovelha que decidiram qual dos percursos ia ser percorrido por qual peão.

Matheus foi quem disputou primeiro, ficando com o circuito que exigia habilidade, já que Bárbara o defendeu da prova de força por estar com o ombro machucado. Yani ficou com a de raciocínio, por ser considerada bastante esperta pelos colegas e ter mais chance de se dar bem com este circuito. Beto ficou com a prova de sorte, já que os integrantes do grupo ovelha acharam que ele seria muito beneficiado se pegasse a prova de força, que restou para Yudi. O apresentador mirim e a funkeira foram os competidores que conseguiram terminar a prova nos tempos mais curtos, ficando então livres da berlinda desta semana.

Mateus e Beto, por terem sido os mais demorados a concluir a prova, enfrentam na noite de amanhã a votação popular em busca da preferência do público, para permanecerem na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões. Yudi conclui seu circuito em um minuto e trinta e cinco segundos, Beto fez em três minutos e trinta e cinco segundos, Mateus terminou em um minuto e cinquenta e nove segundos e Yani, com pouca diferença, terminou em um minuto e quarenta e cinco segundos.

+ A Fazenda 6 Televisão

Buscar

Curtir