quinta-feira, abril 25, 2024
HomeA Fazenda 6Enquete A Fazenda 6 - Bárbara Evans, Denise Rocha e Marcos Oliver...

Enquete A Fazenda 6 – Bárbara Evans, Denise Rocha e Marcos Oliver disputam a final

Enquete A Fazenda 6Enquete A Fazenda 6 – A Fazenda 6, Mateus Verdelho foi o décimo terceiro e último eliminado da sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda. Ele disputou a última roça do programa ao lado da namorada Bárbara Evans e a advogada Denise Rocha, mas recebeu os votos de preferência de apenas 26% do público. As duas vencedoras da última berlinda, Bárbara e Denise, disputam a final do programa pelo prêmio de R$ 2 milhões ao lado do já finalista Marcos Oliver.

Enquete A fazenda 6

Vote agora em quem você quer que ganhe a Fazenda 6:

Enquete A Fazenda 6

[poll id=”31″]

Votação não-oficial

Enquete A Fazenda 6 – Grande final será neste domingo

Em A Fazenda 6, Mateus amenizou sua eliminação ao conversar com o apresentador Britto Júnior comentando que conforme o fim do jogo vai chegando, a esperança de cada um dos competidores de conseguir realmente ganhar o jogo vai aumentando, ao mesmo tempo que aumenta a vontade de ir embora e voltar para casa, encontrar amigos e familiares. Mateus não se mostrou muito abalado ao dar a adeus a chance de levar o prêmio para casa, mas deixou agora sozinha na disputa a namorada Bárbara Evans.

Ele comentou que nem esperava chegar tão longe no jogo, porque a disputa é difícil, porque tem que contar com a sorte e com a avaliação do público, mas que estaria muito feliz por ter chegado a este ponto na disputa. Ele comentou ainda sobre a vitória de Denise, afirmando que ela é difícil de se conviver, já que cada hora fala uma coisa diferente, e que por isso não concordava com várias atitudes dela, mas que não iria julgá-la.

Logo que o resultado foi anunciado, Bárbara caiu logo no choro e abraçá-lo com com muita força. O DJ tentou consolá-la, pedindo que ela continuasse forte no jogo para conseguir garantir o primeiro lugar. A loira voltou para a sede aos prantos, sofrendo muito com a separação, mas acompanha de Denise, que finalmente parece estar confiante de que tem chances de levar o grande prêmio para casa. A final acontece na noite do próximo domingo, dia 29 de setembro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias