quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesEnquanto não faz seu sétimo jogo pelo Palmeiras, Kleber segue na mira...

Enquanto não faz seu sétimo jogo pelo Palmeiras, Kleber segue na mira do Flamengo

O Flamengo segue firme na tentativa de contratar o atacante Kleber junto ao Palmeiras, mesmo após ouvir via imprensa negativas tanto de jogador como do clube paulista. Com cerca de R$ 16 milhões disponíveis para trazer reforços para a disputa do Brasileirão, os cariocas insistem em gastar quase todo o dinheiro, cerca de R$ 14 milhões, apenas no Gladiador.

Enquanto o centroavante não completar sete partidas com a camisa do verdão no campeonato, ainda será possível sua transferência para qualquer outro rival dentro do torneio, como define o regulamento. Kleber já tem seis jogos e, por conta de uma contusão, não fechou os sete na vitória palestrina sobre o Atlético-GO, no Canindé.

Mesmo sem que ninguém na Gávea se manifeste oficialmente sobre o caso, rumores dão conta de que um salário gordo de meio milhão de reais estaria sendo oferecido ao camisa 30 do Palmeiras. A equipe recheada de estrelas de Luxemburgo tem jogadores de sobra no setor de criação no meio de campo, como Thiago Neves, Renato Abreu, Bottinelli e, é claro, Ronaldinho Gaúcho. No entanto, o time ainda não encaixou com nenhum centroavante, mesmo com Deivid e Diego Maurício no elenco.

Pelos lados da diretoria palmeirense, o pensamento é um só: manter Kleber no time de Felipão. O jogador é o principal do clube na disputa do Campeonato Brasileiro de 2011, e ganhou confiança com a chegada de um reforço de peso e possível novo companheiro de ataque: Maikon Leite. O novo camisa 7 do Palestra estreou na última quinta-feira e já marcou seu primeiro gol com o manto alviverde.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias