quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTecnologiaEngenheiro cria site de relacionamento para animais

Engenheiro cria site de relacionamento para animais

Site de relacionamento para animaisComeçar um relacionamento não é nada fácil, é todo aquele suspense e ansiedade com o primeiro encontro, a compatibilidade do casal, a conversa fluir ou não durante o encontro e até mesmo a química na hora do beijo. Com o advento da internet, conhecer alguém tem sido cada vez mais fácil, basta acessar o site, criar um perfil, colocar aquela foto bem bonita e contatar com quem houver maior compatibilidade.

Em um projeto pioneiro, o engenheiro paulista Gustavo Bobrow desenvolveu um site de relacionamento para que o seu melhor amigo encontrasse uma namorada, trata-se de Rum, um cachorro da raça Yorkshire que tinha dificuldades de encontrar uma cachorra da mesma raça para cruzar.

Bobrow chegou a procurar na internet e não encontrou um site que oferecesse tal serviço e viu que esta seria uma oportunidade de criar um projeto do zero, a partir daí surgiu a ideia de criar o CruzaPet, o engenheiro paulista desenhou o projeto e contratou um programador que quisesse participar da construção do site de relacionamento. O portal foi lançado em julho do ano passado e desde então, mais de seis mil animais foram cadastrados, inclusive jabutis.

Para custear o CruzaPet, é cobrada uma taxa que pode variar de R$15 a R$80, é possível fazer uma busca de parceiros sem custo algum, mas apenas quem pagar pelo serviço pode conversar com os donos dos outros animais.

A ideia tem dado bastante certo, pois em menos de um ano, mais de 15 mil mensagens foram trocadas entre os donos de animais, e Gustavo estuda ampliar e exportar o site para outros países. Quanto ao Rum, bom, infelizmente o cachorro não conseguiu encontrar uma parceira para cruzar e foi castrado antes mesmo de arrumar alguém para dividir o pote de ração ou aquela macarronada à bolonhesa ao estilo “Dama e Vagabundo”.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments