Publicado em: quarta-feira, 17/08/2011

Enem 2011 no vestibular da UnB: divulgada segunda chamada dos candidatos do Enem

A Universidade de Brasília divulgou na tarde desta terça-feira (16) a relação com os 131 novos estudantes que participaram da seleção através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os aprovados devem ocupar as vagas que sobraram do 2º vestibular de 2011.

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) informou que as vagas são para os campus de Darcy Ribeiro, Ceilândia e Planaltina. Os estudantes devem fazer a matrícula na quinta-feira (18) nos postos avançadas da Secretaria de Administração Acadêmica. Os convocados devem comparecer entre as 8h30 às 11h ou das 14h às 17h para os cursos diurnos ou das 14h às 20 para os cursos noturnos.

Para o registro, os aprovados devem levar o documento de identidade, CPF, titulo de eleitor com o comprovante de votação ou justificativa na ultima eleição (ambos os turnos), histórico escolar do ensino médio, certificado de conclusão do ensino médio e certificado de alistamento militar (para homens).

Já os aprovados nos cursos que pedem Certificação de Habilidade Específica ainda precisam apresentar o certificado de Habilitação Específica, com o período de validade estipulado pelo Cespe.