quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoEnem 2011 - gabarito deve ser divulgado na terça-feira

Enem 2011 – gabarito deve ser divulgado na terça-feira

O gabarito oficial com as respostas do Exame nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 deve ser divulgado na página oficial na próxima terça-feira (25). O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pela organização da prova, já havia comentado que as respostas deveriam ser liberadas em “até três dias após o final do Enem”.

O Enem acontece nesta sábado (22) e domingo a partir das 13h (horário de Brasília. Ao todo, 5,3 milhões de candidatos estão aptos a participar da prova. O exame vem sendo utilizado como uma da formas dos estudantes ingressarem nas universidade públicas e participares do país.

O Enem é composto por quatro provas objetivas, sendo que cada uma delas é composta por 45 questões de natureza múltipla escolha e ainda a elaboração de uma redação. No primeiro dia, será aplicada a prova de ciências humanas e tecnologia, que abrange os conhecimento de filosofia, geografia, história e sociologia, e também de ciências da natureza que são as questões de biologia, física e química.

No domingo, é aplicada a prova de linguagem, que são as questões de língua portuguesa, língua estrangeira e literatura, educação física, artes e comunicação, bem como a prova de matemática e a produção da redação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias