quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoEnem 2011 - É divulgado previsão do gabarito e resultado individual

Enem 2011 – É divulgado previsão do gabarito e resultado individual

O Exame Nacional do Ensino Médio 2011 acontece nos dias 22 e 23 de outubro e já tem gente preocupada com a divulgação dos resultados. Os gabaritos das provas serão divulgados na própria página do Inep. E devem sair até o terceiro dia útil seguinte ao de realização das provas.

A partir de 4 de janeiro de 2012 os participantes do Enem 2011 já poderão acessar os resultados individuais, com a apresentação do número de inscrição e senha ou CPF e senha no portal do Instituto.

É importante lembrar os candidatos que os portões de acesso abrem às 12h e fecham às 13h, horário de Brasília. A recomendação é que todos cheguem ao local de realização até às 12h.

Antes de começar a prova é bom verificar se o caderno de questões que receber contém a quantidade de questões indicada no caderno de respostas. É preciso atenção a cor da prova, que deve ser correspondente a do cartão. Só poderão levar o caderno de questões para casa os candidatos que permaneçam no local até os últimos 30 minutos que antecedem o fim da prova.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias