sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoEnem 2011 - dez locais de prova são alterados

Enem 2011 – dez locais de prova são alterados

Na tarde desta quarta-feira (19), o Instituto Nacional do Estudos e Pesquisas educacionais Anísio Teixeira (Inep), divulgou que os dez locais de prova que são utilizados para a aplicação do Exame nacional do Ensino Médio (Enem 20110), precisara ser alterados. Os estudantes deverão ir até outra escola indicada pelo instituto. O Enem acontece neste final de semana, no sábado (22) e o domingo (23).

As mudanças aconteceram em três escolas de Manaus, impossibilidades de receber os estudantes põe conta das chuvas e uma de Humaitá. Na cidade de Além Paraíba, Minas Gerais também precisou alterar um local por conta de um festival de motociclismo que acontece perto do local original. Em Cametá, no Pará, o endereço foi alterado por conta de uma festa que acontece.

Em Paranoá, Distrito Federal os inscritos de uma escola da zona rural foram realocados até o centro devido a falta de transporte público. Em Fortaleza, no Ceará, os candidatos foram realizados por conta da estrutura da escola, bem como uma escola em São Gonçalo do Amarante.

Além da troca de dez locais de prova, o Inep confirmou que 1.200 candidatos que deveriam realizar a sua prova em um dos prédio da Universidade Federal do estado do Rio de Janeiro (Unirio) receberam o cartão e confirmação com o endereço errado. O local certo é outro prédio, localizado a 200 metros de distancia do endereço que consta no cartão.

O Inep afirmou que todos os candidatos que precisaram ser transferidos já foram devidamente informados por telefone, mensagem de texto oi e-mail. a relação dos locais atualizados já está disponível para acesso no site do Enem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias