sábado, abril 20, 2024
HomeEducaçãoEnem 2011: cartões de confirmação começam a ser distribuídos

Enem 2011: cartões de confirmação começam a ser distribuídos

Nesta quarta-feira (28), o Ministério da Educação começou a distribuir os cartões de confirmação a todos os inscritos no exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os inscritos devem receber via correio o cartão até o dia 14 de outubro. A entrega começou a ser feita nos estados de Minas Gerais e Espírito Santos. Nos próximos dias, os outros estados começam a receber.

De acordo com a assessoria de imprensa do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), a entrega dos cartão está dentro do cronograma estipulado para o exame que a greve dos Correios não deve prejudicar a entrega.

Com o cartão de confirmação, o candidato conhece aonde deverá realizar a prova, agendada para o dias 22 e 23 de outubro. O cartão deve ser preenchido pelo estudante e ser levado no dia da prova junto de outro documento oficial de identificação com foto.

Os candidatos que não receberem o cartão até o dia 14 de outubro podem fazer a consulta do local de prova através do site do Enem e imprimir o seu cartão para a apresentação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias