sexta-feira, abril 19, 2024
HomeMundoEmpresário suíço põe a venda domínio da internet com nome do bebe...

Empresário suíço põe a venda domínio da internet com nome do bebe real

Empresário suíço põe a venda domínio da internet com nome do bebe realO recém-nascido real, filho de Kate Middleton e Príncipe William nasceu no dia 22 de julho e já ganhou o seu registro de domínio na internet, em inglês, porém o registro foi feito por um cidadão suíço. O domínio é formado pela junção dos seus três nomes: George Alexander Louis, feito em inglês, ficando assim, ‘georgealexanderlouis.com’. Porém registrado por Luc-André Biggs, um empresário suíço, de acordo com Handelszeitung, um jornal da Suíça.

O registro do domínio foi realizado por Biggs na manhã do dia 24 de julho, antes mesmo do próprio casal Kate e William anunciar o nome oficial do bebe real, feito durante o período da tarde deste mesmo dia. O empresário suíço Luc-André Biggs, tem como prática registrar este tipo de domínios que potenciais em se tornar famosos na internet e depois vendê-los, ele apostou nas combinações entre os nomes com a base em uma lista realizada pelos tradicionais apostadores ingleses.

George estava entre os nomes favoritos, ao lado de Alexander, seguido por Ricardo e ainda Louis, todos para este pequeno novo príncipe, que agora já pode ser chamado de Sua Alteza Real, o príncipe George de Cambridge.

O empreendedor é jovem, tem apenas 32 anos de idade, atuou como agente imobiliário no país, ele é expatriado de Portugal. Biggs ficou durante sete anos em observação neste mercado entre domínios e nomes avaliando quais tem valores de mercado e os que não tem. Após esta análise deste mercado entre nomes e domínios, e avaliou os que possuem valor e os que não. Assim abriu a sua empresa, a Key Domains, que já conta com a posse de um número maior de 600 domínios.

Luc-André Biggs agora aguarda por ofertas para a compra deste domínio com o nome do príncipe de Cambridge e aproveita o momento para indicar o portal da sua empresa na internet e dizer que não dá para se estimar valores verdadeiros para o domínio do príncipe.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias