sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesEmpresário garante Dedé no Vasco

Empresário garante Dedé no Vasco

O agente do zagueiro Dedé, do Vasco da Gama, garantiu que o jogador não será negociado com nenhuma equipe ao final da temporada. Ubiraci Cardoso tranquilizou os vascaínos e afirmou que o defensor irá atuar pelo Vasco na Copa Libertadores da América do ano que vem.

O empresário afirmou que o desejo do atleta é ficar no Vasco e disputar a competição continental, e além disso, na análise do agente, vender o zagueiro agora seria ‘uma burrice’ por parte do Vasco, já que o agente acredita que Dedé pode se valorizar ainda mais nas próximas temporadas.

Equipes do futebol europeu, como Benfica, de Portugal, e Udinese, da Itália, fizeram propostas pelo jogador no início da temporada, mas atualmente estas ofertas não interessam, nem ao clube, e nem ao jogador de 23 anos e um dos principais nomes do elenco vascaíno.

Campeão da Copa do Brasil, Dedé completou recentemente 100 jogos com a camisa vascaína, e reforçou seu status de ídolo em São Januário ao marcar dois gols na classificação da equipe às semifinais da Copa Sul-Americana. Além disso, o jogador também acumula recentes convocações para a seleção brasileira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias