sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesEmpresário diz que Grêmio já acertou com Giuliano

Empresário diz que Grêmio já acertou com Giuliano

O agente do meia Giuliano, Paulo Tonietto afirmou que o Grêmio já chegou a um acordo com seu cliente para se transferir ao clube gaúcho nesta temporada. De acordo com o empresário, o tricolor gaúcho já acertou as bases salariais com o atleta que está no futebol europeu.

Ainda segundo Tonietto, a direção gremista fez duas propostas de empréstimo ao Dinipro, clube da Ucrânia que Giuliano defende atualmente. A definição sobre a negociação só deverá acontecer até o dia 16 deste mês, quando inicia a pré-temporada do time ucraniano.

A direção do Grêmio chegou a negar que esteja negociando com o jogador, entretanto, o empresário do meia afirma que o tricolor gaúcho foi o único clube do Brasil que demonstrou interesse pelo atleta. A definição da contratação agora depende da liberação do Dinipro.

Giuliano se destacou justamente pelo rival Internacional, na conquista da Copa Libertadores da América de 2010. O interesse de Giuliano seria voltar ao Brasil para ter mais chances de ser convocado para a Seleção Brasileira e disputar as Olimpíadas de Londres, no meio do ano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias