sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososEmpresário de Kléber é visto com a atriz Vanessa Giácomo

Empresário de Kléber é visto com a atriz Vanessa Giácomo

Empresário de Kléber é visto com a atriz Vanessa GiácomoO famoso empresário de jogadores de futebol Giuseppe Dioguardi, foi fotografado ainda esta semana ao lado da atriz global Vanessa Giácomo. Eles bem que tentaram disfarçar, mas acabaram sendo vistos na orla da praia da Barra da Tijuca, que fica na zona oeste do Rio.

Assim que perceberam a presença dos paparazzos, Vanessa se afastou do affaire e decidiu ir embora da praia. Já o empresário sentou-se ao lado de Andrés Sanchez, que é o diretor de seleções da CBF, em um dos quiosques na praia. Giuseppe atende pelo pseudônimo de Pepinho e está agenciando a carreira de Kléber, que atua pelo grêmio, além de Corrêa, que atua pelo Palmeiras.

A atriz era casada com o ator Daniel de Oliveira e eles resolveram assinar o divórcio no último dia 24. Eles foram casados por oito anos e desde então Vanessa já foi vista várias vezes com homens diferentes. Em uma das ocasiões a morena ficou tremendamente constrangida quando foi vista saindo de um hotel de mãos dadas com um homem desconhecido. Dessa vez ela e Pepinho estavam andando lado a lado, em plena orla, e quando a gata viu os fotógrafos ela disfarçou e saiu de perto do affaire. Ele continuou andando, como se nada estivesse acontecendo e foi ao encontro de Andrés em um quiosque.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias