sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesEmpresário confirma proposta do Palmeiras por lateral do Coritiba

Empresário confirma proposta do Palmeiras por lateral do Coritiba

O Palmeiras pode estar perto de fechar a sua primeira contratação para o ano que vem. O empresário Felipe Ferreira confirmou que o Palmeiras formalizou uma proposta pelo lateral-direito Jonas, que atualmente defende o Coritiba.

O agente de ojogador afirmou que repassou para a direção do clube paranaense a oferta feita pelos dirigentes palmeirenses. Felipe Ferreira adiantou que se trata de uma oferta ‘muito boa’, mas adianta que depende da resposta do Coxa, que ainda não foi dada.

A contratação de Jonas seria uma antecipação a uma eventual venda de Cicinho para o futebol europeu. Até o momento o Palmeiras não anunciou a saída de Cicinho, mas sua negociação ao fim do ano é tida como praticamente certa.

O Palmeiras já anunciou que pretende montar uma equipe forte no ano que vem. O técnico Luiz Felipe Scolari informou que não quer que as aquisições sejam ‘apostas’, e pede jogadores com experiência. O clima político conturbado, e a crise interna que o time enfrentou nos últimos meses, no entanto, tem afastado o interesse de jogadores em vir ao clube paulista.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias