quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBrasilEmpresa admite que embalagens continham detergente ao invés de achocolatado

Empresa admite que embalagens continham detergente ao invés de achocolatado

A Pepsi Co admitiu, pela primeira vez, que as embalagens de Toddynho continham produtos de limpeza ao invés do produto. A empresa afirma que ocorreram falhas no procedimento de produção na fábrica de Guarulhos, na Grande São Paulo.

O diretor da unidade de negócios Toddynho, Vladmir Maganhoto, afirma que a máquina da fábrica produziu um pequeno lote que não possuía o produto dentro das embalagens. O que havia nelas era um produto que a empresa utiliza para lavar as máquinas, que seria água com detergentes. Maganhoto diz que pode ter também soda cáustica.

Até o momento, mais de 20 pessoas em 11 cidades do Rio Grande do Sul já tomaram o líquido que estava nas caixinhas do inofensivo Toddynho. Maganhoto divulgou que somente aconteceu uma falha no processo de produção e a empresa já está investigando para que o problema não volte a acontecer.

Ele afirma que, no momento que perceberam o que estava acontecendo, os funcionários pararam o funcionamento da máquina. Maganhoto também diz que “grande parte” do produto foi descartada, porém algumas embalagens podem ter saído da fábrica. Ele ressalta que é cedo para falar de indenizações. As vigilâncias sanitárias municipal e estadual de São Paulo devem elaborar um relatório sobre o caso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias