quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEntretenimentoEmmy Globo recebe cinco indicações por suas produções

Emmy Globo recebe cinco indicações por suas produções

Emmy Globo recebe cinco indicações por suas produçõesUm dos finalistas da categoria Melhor Programa de Arte ao Emmy é o programa sobre o compositor Cartola, “Por Toda a Minha Vida”. Ainda o programa “A Mulher Invisível” está concorrendo ao troféu para a Melhor Comédia.

A divulgação das produções de entretenimento que estão indicadas ao Emmy Internacional foi realizada nesta segunda-feira, dia 8. A premiação é considerada o Oscar da televisão. Com isso a Rede Globo se destaca, tendo cinco indicações que estão na disputa de nove categorias.

“Por Toda a Minha Vida” na está competindo entre a final dos Programas de Arte, a produção é uma homenagem ao compositor Cartola. Já “A Mulher Invisível” é destaque na categoria de Melhor Comédia. Enquanto isso a série “Planeja Extremo”, que foi ao ar pelo “Fantástico” está no páreo para a disputa de Melhor Programa Não Roteirizado. Na categoria de Melhor Telefilme o indicado é “Homens do Bem” produzido pela Globo em parceria com a casa de cinema de Porto Alegre. Para finalizar “O Astro” é concorrente na categoria de Melhor Novela. Vale lembrar que em 2009 “Caminho das Índias”, escrita por Glória Perez, foi a campeã.

Os vencedores só vão ser conhecidos em novembro, durante a premiação que acontece em festa de gala na cidade de Nova York. Vale lembrar que na semana passada aconteceu o Emmy que premia os melhores programas jornalísticos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias