Publicado em: sexta-feira, 05/04/2013

Emma Watson vai estrelar filme de Sofia Coppola

Emma Watson vai estrelar filme de Sofia CoppolaEmma Watson não é mais aquela menininha que interpretou a bruxinha Hermione, da série “Harry Potter” nas telas dos cinemas. Hoje, a atriz 22 anos quer mostrar que cresceu.

A atriz posou para a capa da edição de maio da revista britânica “GQ” para divulgar seu novo trabalho. No elenco de “Bling Ring: A gangue de Hollywood”, com direção, produção e escrita de Sofia Coppola, a eterna Hermione falou que foi desafio enorme conseguir interpretar Nicki. Emma contou que a sua personagem é tudo aquilo que ela mais detesta, é uma menina superficial, vaidosa, materialista e amoral. A atriz garantiu que aceitou fazer parte do projeto por que achou a personagem muito interessante, e isso vai ajudá-la a dar uma percepção totalmente nova para sua carreira como atriz, pois e um grande ponto de partida para deixar para trás a personagem que a deixou mundialmente famosa em “Harry Potter”.

Ela declarou que assim que recebeu o roteiro do longa percebeu que a história é na verdade a essência de uma meditação sobre a fama e sobre o que se tornou a sociedade do mundo de hoje.

A produção de Sofia Coppola é baseado em fatos reais de adolescentes obcecados pela fama que se tornaram especialistas em cometer pequenos furtos à casas de celebridades nos Estados Unidos. Personalidades como Paris Hilton e Orlando Bloom foram vítimas desses aprendizes de bandido. Além de Emma Watson, “Bling Ring: A gangue de Hollywood”, também terá em seu elenco Leslie Mann, e a previsão é que o filme seja lançado nos Estados Unidos até junho deste ano.
Emma conseguiu dar continuidade ao sucesso de sua carreira depois do fim de “Harry Potter”, a atriz já recebeu este ano o prêmio de melhor atriz no “People’s Choice Awards” pela atuação no filme “As vantagens de ser invisível”.

Além do filme de Sofia Coppola, a jovem também faz do elenco do filme “É o fim”, que conta com a participação de James Franco, e “Noé”, onde vai atuar ao lado de Russell Crowe, Anthony Hopkins e Jennifer Connelly.