Publicado em: quarta-feira, 13/03/2013

Emma Watson recusa convite para ser Cinderela

Emma Watson recusa convite para ser CinderelaA atriz que ficou famosa por ter dado vida a Hermione Granger, da série Harry Potter, nos cinemas, Emma Watson recusou viver mais uma mocinha nos cinemas.

Ela havia sido convidada para Cinderela nos cinemas, no mesmo filme que já tem Cate Blanchett escalada para viver a madrasta má. Contudo, parece que Emma recusou o convite e os produtores vão ter que procurar outra pessoa para fazer o papel principal.

A direção do longa é de Kanneth Branagh, o mesmo de Operação Valquíria e o roteiro está por conta de Chris Weitz. A primeira versão do roteiro foi escrita por Aline Brosh McKenna, de O Diabo Veste Prada.

Outras atrizes cotadas para o papel são Gabriella Wilde, que fez Os Três Mosqueteiros, Imogen Poots, de V de Vingança e Alicia Vikander, de Anna Karenina. A gravação do longa está prevista para começar no segundo semestre de 2013 e a estreia do filme dele acontecer em 2014.

Emma Watson no cinema

A atriz de Harry Potter está no novo lançamento de Sofia Coppola, no papel principal. O filme chama-se The Bling Ring e o primeiro trailer do trabalho já foi divulgado.

O filme conta a história de adolescentes típicas de classe média que se especializaram em cometer furtos e roubos na casa de celebridades, como Paris Hilton e Orlando Bloom.