quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososEmma Watson aparece assaltando a casa de Paris Hilton em trailer de...

Emma Watson aparece assaltando a casa de Paris Hilton em trailer de filme

Emma Watson aparece assaltando a casa de Paris Hilton em trailer de filmeFoi liberado nesta terça-feira (23) o mais novo trailer de “The Bling Ring – A gangue de Hollywood”. No trecho, Emma Watson, uma das protagonistas da série, aparece invadindo a casa da socialite americana Paris Hilton para roubar todo o que vai valioso em roupas, sapatos e bolsas que a loira tem.

O filme tem direção de Sofia Coppola, e vai retratar a história real de um grupo de adolescentes que procuravam conseguir dinheiro e fama a todo custo.

A gangue é encabeçada pela personagem de Emma Watson, uma jovem que deseja se tornar uma celebridade de Hollywood. Para conseguir atingir o nível social dos mais abastados e participar das diversas festas recheadas de pessoas famosas, o grupo começa a cometer uma série de assaltos as residências de artistas nos Estados Unidos.

O enrede do filme é todo baseado em fatos verídicos de uma gangue de jovens que roubaram várias casas de celebridades, como a já citada Paris Hilton, Orlando Bloom e Lindsay Lohan. A gangue atuou entre os anos de 2008 e 2009 e segundo informações repassadas pela polícia dos Estados Unidos, eles geraram um prejuízo estimado em US$ 4 milhões.

Além de Emma Watson fazem parte do elenco do filme de Sofia Coppola, as atrizes Claire Pfister, Taissa Farmiga, Geórgia Rock e Katie Chang, além do ator Israel Broussard. Roubada na vida real, a socialite Paris Hilton fará uma participação especial no filme, assim como Kirsten Dunst e Gavin Rossdale.
Logo no início do trailer é possível ver o grupo de adolescentes deslumbrados com a presença de Paris Hilton na festa e é neste momento que o personagem de Israel Broussard diz que eles têm que fazer parte do estilo de vida que todo mundo deseja.

Depois da série de roubos, a personagem de Emma Watson aparece impassível dando entrevistas sobre o caso.
“The Bling Ring – A gangue de Hollywood” tem estreia prevista para o dia 14 de junho nos Estados Unidos, mas não tem dia de lançamento previsto para o Brasil.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias