Publicado em: domingo, 15/12/2013

Eminem e Rihanna estão no topo da “Billboard”

Eminem e Rihanna estão no topo da BillboardOs cantores Eminem e Rihanna conseguiram se igualar ao rei do pop, Michael Jackson, quando o assunto é a “Billboard”, a principal lista de singles norte-americana. Os dois estiveram no segundo lugar pelo período de quatro semanas a Billboard Hot 100 e conseguiram chegar à liderança. Eles cantam juntos na música “The Monster”, um verdadeiro sucesso do momento.

A canção de parceria está no oitavo e mais novo trabalho de Eminem chamado “The Marshal Matters LP2”. Depois de ter ficado no topo da lista, a cantora Rihanna conseguiu se equiparar com Michael Jackson, que faleceu no ano de 2009. O rei do pop teve nada menos do que 13 singles em primeiro lugar na parada Billboard.

Além de Rihanha, outros famosos também já despontaram na primeira colocação como Mariah Carey, que conseguiu deixar 18 canções no topo. Também Madonna, que teve 12 músicas em primeiro lugar na Billboard e a clássica banda inglesa The Beatles, que conseguiu que 20 singles estivessem na liderança.

Enquanto Rihanna conseguiu ficar no topo, Eminem também se projetou com “The Monster”. O cantor conseguiu ficar pela quinta vez na liderança. Mas, quem está decaindo é Miley Cyrus com a música “Wrecking Ball. Ela já esteve na primeira posição e agora foi para a quinta. Já o single “Timber”, de Kesha e Pitbull, encontra-se em segundo lugar. Em terceiro e quarto estão “Counting Stars”, da banda One Republic, e “Royals”, de Lorde.

Rihanna e Eminem gravaram o clipe de “The Monster” há cerca no final do mês de novembro. O rapper até mesmo chegou a divulgar algumas cenas das filmagens na internet. A gravação ocorreu na cidade de Detroit, que é a terra natal de Slim Shady. A direção do vídeo é de Rich Lee, que também dirigiu “Lighters (Ft. Bruno Mars)” e “Not Afraid”. O clipe de “The Monster” ainda não tem data definida para ser lançado oficialmente.

Rihanna publicou uma foto do clipe ao lado de Eminem em sua página do Facebook. Além da parceria em “The Monster”, os dois também trabalharam juntos em “Love The Way You Lie” e “Love The Way You Lie (Part II).