quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesEmerson recebe proposta do Catar

Emerson recebe proposta do Catar

O atacante Emerson, do Corinthians, recebeu uma mais uma proposta para atuar no futebol árabe. O ‘Sheik’ agora seria alvo do Al-Sadd, do Catar, que teria oferecido cerca de R$ 3 milhões mensais por um contrato de dez anos, segundo o jornal ‘Diário de São Paulo’.

Ainda segundo a publicação, a oferta pelos árabes teria tentado o atacante corintiano. Pesaria a favor do time do Catar o fato do ‘Sheik’ ter passaporte árabe e seu status de ídolo na Oriente Médio, além, obviamente, do salário, dez vezes maior do que ele recebe no Corinthians atualmente.

Emerson Sheik é ídolo no Catar, e já possui duas passagens pelo Al-Sadd, entre 2005 e 2007, e 2008 e 2009, tendo, inclusive, neste período defendido a seleção local. Porém, para conseguir contar com o centroavante, o Al-Sadd teria que ter a liberação do Corinthians, já que o contrato com o alvinegro vai até 2013.

Recentemente Emerson chegou a declara que ‘nada’ o tiraria do Corinthians, já que na próxima temporada o clube de Parque São Jorge irá disputar a Copa Libertadores da América. O jogador admitiu que havia recebido sondagens, mas que não o interessava deixar o time paulista neste ano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias