sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesEmerson questiona número de atacantes no Corinthians

Emerson questiona número de atacantes no Corinthians

O ataque foi o setor que mais foi reforçado pelo Corinthians para esta temporada. Ao todo, o setor conta com nove jogadores. O elevado número de jogadores para o ataque fez com que Emerson Sheik insinuasse que houve um exagero por parte do clube alvinegro.

Emerson chegou a dizer que não sabe se precisa de ‘tudo isso’, se referindo às várias opções ofensivas no elenco corintiano. O Sheik ainda fez questão de ressaltar que quer ser titular, tanto no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores da América.

A concorrência ofensiva pode aumentar ainda mais caso Tite opte por um esquema tático com apenas um atacante fixo e outros dois jogadores, podendo ser meio-campistas, auxiliando na frente. Nos últimos jogos do Brasileirão Tite optou por usar três atacantes.

Até agora o elenco corintiano conta com, além de Emerson Sheik, Jorge Henrique, William, Adriano e Liedson, todos remanescentes do ano passado. Ainda foram contratados Elton, Gilsinho e o chinês Chen, além de Bill, que retorna do Coritiba após empréstimo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias