quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesEmerson garante que fica no Corinthians

Emerson garante que fica no Corinthians

O atacante Emerson garante que fica no Corinthians na próxima temporada. O jogador afirmou na última quarta-feira (28) que não sai do alvinegro paulista ‘por nada’, e ressaltou que está se sentido feliz, demonstrando empolgação para disputar a Copa Libertadores da América.

O ‘Sheik’ confirmou que recebeu propostas para deixar o clube, após a conquista do título do Campeonato Brasileiro, mas assegurou que não pretende deixar o clube paulista, e sequer avaliou estas ofertas feitas no fim da temporada.

Entre as propostas para Emerson deixar o clube estariam ofertas vindas do futebol árabe, onde o jogador tem grande prestígio. Além do Oriente Médio, o Vasco da Gama também surgiu como um dos possíveis interessados e teria sondado o jogador.

O Sheik ainda teceu elogios ao meia argentino Montillo, alvo das negociações do Corinthians e que o clube espera contratar para a próxima temporada. Emerson acredita que se o meia argentino vier a ser contratado, poderá ajudar muito na conquista do título da Libertadores.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias