sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesEmerson garante que fica

Emerson garante que fica

O atacante Emerson, do Corinthians, mais uma vez garantiu que irá permanecer no clube paulista na próxima temporada. O ‘Sheik’ assegurou que a proposta milionária vinda do Catar não será suficiente para tirá-lo do alvinegro do Parque São Jorge.

O jogador admitiu a existência de uma oferta vinda do futebol árabe, mas disse que já conversou com seu empresário, Reinaldo Pitta, e não deixará o clube que defendeu na última temporada. O Sheik ainda confirmou presença na reapresentação do elenco corintiano na quarta-feira (04).

O Al-Sadd, do Catar, onde Emerson já atuou por duas vezes, fez uma proposta tentadora ao jogador do Corinthians, oferecendo um salário que poderia chegar a até R$ 3 milhões mensais, praticamente dez vezes maior do que o atual salário do Sheik no alvinegro.

O centroavante que ganhou a titularidade do Corinthians na reta final do Brasileirão de 2011 já havia afirmado que pretendia permanecer no alvinegro, sobretudo por conta da disputa da Copa Libertadores da América, principal objetivo corintiano nesta temporada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias