Publicado em: segunda-feira, 02/05/2011

Emerson está fora do Fluminense

A novela envolvendo a rescisão de contrato do atacante Emerson, ex-Fluminense, teve um ponto final nesta segunda-feira (02). A diretoria do clube anunciou o fim do contrato com o jogador.

Emerson já estava treinando em separado dos seus colegas de equipe e todos já esperavam que o contrato do jogador fosse rescindido por ato de indisciplina.

Tudo começou quando o jogador foi repreendido pelo presidente do Fluminense, Peter Siemsen, por cantarolar dentro do ônibus da equipe uma canção alusiva ao maior rival, o Flamengo. A música era “bonde sem freio”.

O contrato de Emerson com o Flu iria até dezembro de 2012 e a saída do jogador foi amigável. Segundo membros da diretoria da equipe, a decisão foi tomada em comum acordo e não ouve ônus para nenhuma das partes.

O meio-campista Souza deve ser o próximo a deixar a equipe das laranjeiras. O jogador não está nos planos da comissão técnica e não escondeu sua insatisfação por não ter sido nem relacionado para o banco de reservas na última partida do Flu pela libertadores.