Publicado em: quinta-feira, 01/12/2011

Emerson está fora do clássico

O atacante Emerson, do Corinthians, não irá enfrentar o Palmeiras, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e desfalca a equipe na partida em que sua equipe pode ser campeã brasileira.

Emerson foi punido por uma agressão cometida durante a partida contra o Avaí, em que o atacante pisou em seu adversário. O ‘Sheik’ vinha atuando com um efeito suspensivo, e após a decisão do tribunal não irá atuar no clássico no Pacaembu, no domingo (04).

A suspensão de Henrique já era esperada pelo técnico Tite, que deve escalar Jorge Henrique no ataque titular, ao lado de Liedson. Outros desfalques do Corinthians no clássico são Ralf e Danilo, suspensos pelo terceiro amarelo, sendo substituídos por Moradei e Alex.

O Corinthians pode conquistar o quinto campeonato brasileiro no domingo (04), para isso, basta empatar com o Palmeiras, no Pacaembu, ou ainda mesmo ser derrotado, contanto que o Vasco não vença o Flamengo, no Engenhão, no mesmo dia.