sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesEmerson é suspenso por dois jogos

Emerson é suspenso por dois jogos

Expulso na vitória do Corinthians, o atacante Emerson ficará de fora das duas próximas rodadas. O jogador recebeu dois jogos de suspensão, já que recebeu um cartão amarelo e um vermelho, e não dois amarelos.

Como o ‘Sheik’ estava pendurado com dois cartões, o jogador terá de cumprir uma suspensão pelo terceiro amarelo, e outra pelo vermelho. Com isso, Emerson não irá enfrentar o Vasco, no domingo (02), e Atlético-GO, uma semana mais tarde.

Na súmula da partida, o árbitro Evandro Rogério Roman relatou que o atacante do Corinthians xingou o árbitro de ‘idiota’. No lance, Sheik simulou uma contusão, segundo o árbitro, atendendo a orientações do banco de reserva do Corinthians, e por isso recebeu o amarelo. Quando deixava o gramado, o jogador teria xingado o árbitro.

Com a suspensão de Sheik, Jorge Henrique pode a voltar ter uma oportunidade entre os titulares do Corinthians na partida de domingo (2). Já para o confronto com o Atlético-GO é esperada a estreia de Adriano com a camisa do Corinthians.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias