quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesEmerson diz que time teve atuação muito abaixo e cobra postura vitoriosa...

Emerson diz que time teve atuação muito abaixo e cobra postura vitoriosa do Corinthians

Emerson diz que time teve atuação muito abaixo e cobra postura vitoriosa do CorinthiansDepois da derrota do Corinthians frente o Boca Juniors pelo placar de 1 a 0 durante esta quarta-feira (1º), no Estádio de La Bombonera, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o atacante Emerson disse que não lembrava de uma partida em que o time tenho jogado tão mal quanto jogaram contra o Boca.

Tite admitiu a péssima atuação, porém chegou a minizar pelo fato da partida ter sido um pouco truncada. Os outros jogadores, em sua falaram em sua maioria com otimismo para o jogo de volta, marcado para 15 de maio, no Estádio do Pacaembu. Porém Emerson não chegou a popar as críticas e ainda chegou a fazer o alerta de que é necessário recuperar a forma de jogar vitoriosa que tinham e falou que o time foi muito abaixo do que poderia ser produzido.

O atacante do Corinthians se esquivou quando perguntado sobre quem seria o favorito, porém lembrou que se o Corinthians encaixar o estilo de jogo a vitória estará mais perto.

Emerson diz que é difícil que se pense favoritismo quando se fala de uma disputa entre Boca Juniors e Corinthians. Porém ele falou que quando o time joga em casa, com o apoio do torcedor, e consegue encaixar o estilo de jogo, a equipe fica mais forte e com maior possibilidade de ganhar. Para avançar às quartas de final o time brasileiro precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença. Se depender do retrospecto, isto não é algo impossível, pois o Corinthians conseguiu fazer o placar de dois ou mais gols de diferença em todas as disputas no Estádio do Pacaembu durante o primeiro turno da Copa Libertadores deste ano, conseguindo vitórias sobre Millonarios, Tijuana e San Jose. Vale a lembrança da disputa contra o Boca no ano passado, em que o Timão conseguiu vencer no Pacaembu pelo placar de 2 a 0, depois de empatar por 1 x 1 em La Bombonera.

A partida de volta está marcada para ocorrer em dia 15 de maio no Estádio do Pacaembu em São Paulo, caso o Corinthians vença por 1 a 0, o jogo irá para os pênaltis, se vencer por uma diferença maior do que dois gols, o time brasileiro se classifica e qualquer empate ou vitória do Corinthians por apenas 1 gol de diferença dará a vaga para o Boca Juniors.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias