sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesEmerson diz que continua no Corinthians, mesmo com propostas para sair

Emerson diz que continua no Corinthians, mesmo com propostas para sair

O atacante corintiano Emerson, que foi um dos responsáveis pela vitória do clube paulista na Copa Libertadores da América contou na noite de quinta-feira , durante uma entrevista coletiva, recebeu uma proposta muito boa de um clube na China. No entanto, o craque revelou que decidiu recusar o convite para mudar de time e que seguirá defendendo a camisa do Corinthians.

Emerson foi o responsável pelos dois gols que deram ao Corinthians a vitória sobre o Boca Juniors no segundo jogo da final da Copa Libertadores da América, que aconteceu na última quarta-feira, 4 de julho, no Pacaembu, em São Paulo. Ele falou que essa é a segunda vez que ele recusa uma boa proposta de trabalho em um novo clube para continuar atuando pelo Corinthians.

O atleta disse que em 2011 ele recebeu uma proposta bem interessante para se mudar para os Emirados Árabes, mas que optou em permanecer no país por causa dos seus filhos. Agora, a proposta veio da China e ele contou que dessa vez continuará no Brasil pelo Corinthians.
O atacante ainda afirmou que nem teve como festejar muito o título conquistado na última quarta-feira porque seus filhos estavam no estádio do Pacaembu e ele teve que levar as crianças para casa depois da partida com o Boca.

Algumas das motivações da escolha de Emerson para continuar defendendo o clube paulista são a possibilidade do conseguir junto com o clube paulista a conquista do bicampeonato brasileiro e as chances de ser campeão mundial junto com o Corinthians no final do ano no Japão. Na entrevista, ele disse que acredita que a equipe possa melhorar a sua pontuação em relação aos times que estão nas primeiras posições na classificação do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Corinthians está na penúltima posição da tabela do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias