Publicado em: terça-feira, 17/01/2012

Emerson chega de helicóptero ao treino do Corinthians

O atacante Emerson, do Corinthians, estava atrasado para o treino da última segunda-feira (16) às 17h00 no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê e decidiu alugar um helicóptero para amenizar o atraso.

Emerson desembarcou no CT por volta das 17h30, mais de meia hora atrasado. Para a ocasião estava marcado uma atividade regenerativa para todos os atletas que participaram do amistoso do último domingo diante do Flamengo, em Londrina.

Após os nove dias seguidos concentrados no CT para a pré-temporada, os jogadores do Corinthians ganharam folga após o fim da partida contra o Flamengo e deveriam se apresentar às 16h da segunda no mesmo local. De acordo com diretores do clube, Emerson será multa com uma porcentagem do seu salário por conta do atraso.

Segundo o presidente licenciado do Timão, Andrés Sanches, Emerson deve ser multado em R$ 10 ou 15 mil, já que existe um regulamento com relação a atrasos e ele não pode ser mudado. A versão do jogador consta que ele estava no Rio de Janeiro e não conseguiu embarcar no voo certo e se atrasou.