quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososEmeli Sandé ultrapassa recorde dos Beatles no Reino Unido

Emeli Sandé ultrapassa recorde dos Beatles no Reino Unido

Emeli Sandé ultrapassa recorde dos Beatles no Reino UnidoAdele que se cuide e volte logo aos palcos, pois tem uma novata que está conquistando o coração e os ouvidos dos britânicos. Emeli Sandé está fazendo história no Reino Unido, depois de ter lançado o álbum “Our Version of Events” em fevereiro do ano passado, a cantora bateu o recorde de permanecia no Top 10 de disco mais vendidos no país da rainha. O feito se torna mais importante ainda, pois a marca pertencia nada mais, nada menos do que aos Beatles.

Segundo os dados divulgados pela “Billboard”, responsável pela pesquisa, a novata figura na lista dos dez discos mais vendidos em todo o Reio Unidos há exatas 63 semanas, uma a mais do que o álbum de estreia dos Beatles “Please Please Me”, no ano de 1963.

Em entrevista à Reuters, Emeli Sandé afirmou que essa sensação é para lá de surreal, pois só de ter seu nome mencionado na mesma frase que o dos Beatles já é uma grande honra. A cantora falou também que para ela os Beatles ainda são a maior banda que já existiu.

O disco da nova queridinha dos britânicos foi o mais vendido no Reino Unido em 2012, e hoje atinge a quinta posição no ranking de lá.
Em fevereiro deste ano, Emeli Sandé já tinha faturado o prêmio de “Álbum do Ano” na edição do Brit Awards.
A próxima missão da cantora dos cabelos platinados é conseguir fazer com que seu disco emplaque nas paradas de sucessos nos Estados Unidos. Na terra do tio Sam, o single “Next to Me” alcançou apenas a 46.ª posição nas paradas.

Ao falar sobre isso durante a entrevista, a cantora falou que todos tem que entender que o mercado das músicas, e as pessoas, tem que levar em consideração o tamanho do país americano, e que por isso esse é o segundo capítulo de toda essa coisa grande que ela já conquistou.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias