sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesEmelec x Flamengo: Rubro-Negro busca resultado positivo para se manter vivo na...

Emelec x Flamengo: Rubro-Negro busca resultado positivo para se manter vivo na Libertadores 2014

Libertadores 2014Para manter chances de classificação na última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América, o Flamengo enfrenta o Emelec, nesta quarta-feira (2), às 22 horas (horário de Brasília), no Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador. Neste momento, o Rubro-Negro está na lanterna do Grupo 7, com apenas quatro pontos ganhos. Enquanto isso, o time equatoriano está na terceira posição da chave, com seis pontos conquistados.

Com desfalques, o técnico Gustavo Quinteros tem problemas para escalar o time titular do Emelec. Na lateral direita, Gabriel Achilier não joga, por causa de um incômodo muscular. Assim, Jhon Navarrez deve ser titular na posição. Na zaga, Cristian Nasutti substitui José Luis Quiñonez e forma dupla de zaga com Jorge Guagua. Suspenso por ter sido expulso durante a derrota por 3 a 0 para o León, no dia 27 de março, o meio-campista Osbaldo Lastra não joga. Com dores musculares, Luis Escalada também não joga.

Já o atacante Denis Stracqualursi está com uma lesão no tendão e é dúvida. Caso ele não possa atuar, Caicedo formará dupla de ataque com Marcos Mondaini.

Flamengo tem problemas na escalação e treinador fará mudanças na equipe

No Flamengo, o treinador Jayme de Almeida terá desfalques importantes, e faz mistério em relação à escalação. Com uma lesão na coxa esquerda, o lateral direito Léo Moura segue sem condições de jogo. Assim, o zagueiro Wellinton deve ser o escolhido para ser improvisado na posição. No meio de campo, Éverton volta ao time titular no lugar do argentino Lucas Mugni. Com dores nas costas, o atacante Hernane pode ser vetado pelo departamento médico. Caso ele não possa atuar, Alecsandro formará dupla de ataque com Paulinho.

O árbitro do jogo será Julio Bascuñan, que será auxiliado por Francisco Mondria e Raul Orellana. O trio de arbitragem é do Chile.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias