quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesEmelec x Flamengo - Copa Libertadores da América

Emelec x Flamengo – Copa Libertadores da América

Em situação delicada, o Flamengo tem uma decisão nesta quarta-feira (4), pela Copa Libertadores da América. O rubro-negro vai até Guayaquil, no Equador, onde enfrenta, a partir das 21h50 (horário de Brasília) o Emelec, em confronto válido pela quinta rodada do grupo 2.

Depois de perder para o Olimpia, do Paraguai, na semana passada, o Flamengo se viu pressionado a buscar a vitória a qualquer custo diante dos equatorianos, que ainda sonham com uma vaga para as oitavas de final do torneio continental.

Na terceira posição, com cinco pontos, dois a menos que Lanús, da Argentina, e o próprio Olimpia, a equipe treinada por Joel Santana tem por obrigação vencer nesta quarta-feira, para seguir com chances de avançar para a próxima fase da Libertadores.

Para o jogo desta quarta, Joel Santana já adiantou que somente a vitória interessa aos flamenguistas, e já adiantou a sua preocupação com o desgaste de seus atletas. No domingo, a equipe jogou pelo Estadual, onde venceu o Bangu e, em seguida, encarou uma longa viagem até o Equador.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias