quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesEmelec: em site, time diz que jogos contra Corinthians serão emocionantes

Emelec: em site, time diz que jogos contra Corinthians serão emocionantes

Adversário do Corinthians na próxima fase da Copa Libertadores da América, o Emelec, do Equador, já prevê dois jogos emocionantes. No site oficial do time equatoriano já há uma chamada para o confronto contra os brasileiros, prevendo mais um duelo ‘épico’.

A página oficial do Emelec ressaltou a classificação obtida na fase de grupos – descrita como ‘histórica’ – onde havia equipes como Lanús, Olimpia e Flamengo, mas afirma que a partir de agora as atenções estão voltadas para a fase ‘mata-mata’ do torneio.

O Emelec conseguiu se classificar para as oitavas de final da Libertadores de forma emocionante. Jogando contra o Olimpia, do Paraguai, fora de casa, no Defensores Del Chaco lotado, o time equatoriano conseguiu o gol da classificação já nos acréscimos da partida.

A vaga obtida pela equipe do Equador foi ‘roubada’ do Flamengo, que até aquele momento estava classificado para a fase seguinte. Tite, antes de saber qual seria o adversário nas oitavas, admitiu que não gostaria de enfrentar um brasileiro, mas admitiu que a partir de agora não se pode escolher adversários.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias