sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBrasilEm visita ao Rio, príncipe Harry faz piada com pai e irmão

Em visita ao Rio, príncipe Harry faz piada com pai e irmão

Em seu primeiro evento oficial na passagem pelo Rio de Janeiro, o príncipe Harry agradeceu a receptividade, falou sobre as relações entre Brasil e Reino Unido e também sobre as Olimpíadas de 2012, 2016 e a Copa do Mundo de 2014. O acontecimento se deu no alto do Pão de Açúcar e teve início com uma apresentação feita pelo jogador de futebol David Beckham, através de um telão. “Comece essa festa como só você sabe fazer”, disse o ídolo da seleção inglesa.

Em seu discurso, Harry fez piada com William, seu irmão mais velho, e mencionou a primeira visita de seu pai, o príncipe Charles, ao Brasil, quando ele sambou com uma passista da escola de samba Beija-Flor.

Quanto a William, Harry brincou agradecendo a ausência do irmão. “Tudo aqui no Rio faz você querer dançar. Agradeço muito por William não estar aqui conosco, porque ele iria querer dançar e definitivamente ele não é muito bom nisso”, disse o bem humorado príncipe.

Ele mencionou ainda a oficina de rugby que fará no Aterro do Flamengo. “Por favor, depois de ensinarmos vocês a jogarem rúgbi, não façam o mesmo que fizeram conosco no futebol, senão, vamos perder para vocês no rúgbi e isso será terrível”, disse em mais uma piada.

O evento lançou a campanha Great, que visa promover o Reino Unido no Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth, além de atrair investidores para as Olimpíadas de 2012, em Londres. Harry afirmou que atualmente a Grã-Bretanha é o quarto maior investidor na economia do Brasil.

Além do discurso do príncipe, a noite contou com apresentações da escola de samba União da Ilha, que teve Londres como tema de seu enredo, e também do bloco Sargento Pimenta, que faz versões carnavalescas para as músicas dos Beatles. O jantar no Pão de açúcar teve a presença de diversas celebridades brasileiras como Luciana Gimenez, Diogo Nogueira, e Letícia Birkheuer.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias