sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoEm visita ao Brasil, atriz Reese Whiterspoon declara desejo de fazer filme...

Em visita ao Brasil, atriz Reese Whiterspoon declara desejo de fazer filme de terror

Na tarde de ontem, sexta-feira (9), a atriz americana Reese Witherspoon esteve no Brasil participando de uma entrevista coletiva no Rio de Janeiro. Ela visita o país divulgando seu mais recente filme: “Guerra é Guerra”.

Famosa pela participação em diferentes e inúmeras comédias românticas, a queridinha de Hollywood fez uma revelação: seu maior desejo é estrelar um filme de terror. Ela explicou que este gênero do cinema é o seu predileto, mas ainda não conseguiu encontrar um roteiro que a atraísse para participar.

“Adoraria fazer filme de terror, é o tipo de filme que mais gosto. Ainda não encontrei um que fosse legal para mim”, afirmou, revelando que o famoso “O Chamado”, protagonizado por Naomi Watts, é um de seus terrores preferidos.

Durante a coletiva, a loirinha também comentou sobre o filme “Guerra é Guerra”, num cenário em que ela é a mocinha disputada por dois pretendentes espiões. Este foi o primeiro filme em que a atriz protagonizou cenas de ação intensa.

De acordo com Witherspoon, foi a possibilidade de se envolver com a ação do filme que a atraiu para a história. A atriz contou que quando vai decidir entre quais roteiros tem interesse em estrelar, ela prioriza os que lhe darão a possibilidade de experimentar alguma coisa diferente para a carreira.

Visita ao Brasil

Esta já é a segunda vez que Reese visita o Brasil, sendo a primeira que vai até o Rio de Janeiro. Um pouco tímida, a atriz revelou que sua primeira passagem, quando ficou em São Paulo, não se definiu como “uma grande experiência”. Apesar disso, no Rio, ela afirma estar se sentindo no paraíso.

“Aqui é um lugar para mim, tem sol e praia. Não digo isso sobre todos os lugares em que vou, mas estou planejando minhas próximas férias aqui”, confessou, lembrando ainda que tem intenção de fazer uma visita ao Cristo Redentor antes de partir.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias